Saúde lança edital para contratação de médico em Piratuba.

SAÚDE LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO EM PIRATUBA.

Processo feito por meio de análise de currículo, leva em consideração a ausência de interesse de candidatos aprovados no último certame, em assumir a vaga.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Saúde de Piratuba, acaba de lançar, um edital que prevê a contratação temporária de um médico, para exercer atividades de atendimento à pacientes na Unidade Básica de Saúde – (UBS). O processo, que deve suprir a carência de atendimento no setor, leva em consideração diversos fatores que incluem a necessidade de prestar tal serviço à população, enquanto novo seletivo é planejado.

As inscrições, abertas nesta terça-feira (10), vão até o dia 17, de modo presencial na secretaria de Saúde ou  com envio de formulário e juntada de documentos solicitados, por meio do e-mail: saudepiratuba@gmail.com com confirmação de recebimento no telefone 49-35530212/ 49-35530531.

O profissional selecionado terá carga horária de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 18.034,93.

As informações complementares e edital completo, podem ser acessadas no portal oficial do município, no endereço: https://piratuba.sc.gov.br/uploads/2022/05/EDITAL-DE-CHAMADA-PUBLICA-02-2022-medico-final.pdf/.