Prefeitura anuncia audiência pública para revisão do Plano Diretor.

PREFEITURA ANUNCIA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR.

Estudos contratados por meio de Consórcio Interfederativo, devem ser concluídos nas próximas semanas.

A prefeitura de Piratuba, por meio do Consócio Interfederativo Santa Catarina, o CIMCATARINA, anunciou a audiência pública de revisão do Plano Diretor do município.

O evento que tem como local o anfiteatro do Centreventos Piratuba, acontece na próxima quarta-feira 18 de maio, com início às 19:00 horas.

O encontro também deve contar com transmissão on-line e segundo o secretário de Administração e Finanças de Piratuba, Giovani Gelson Meneghel, esta é uma oportunidade singular, para que a comunidade possa acompanhar o detalhamento da última etapa do documento, que deve reger as políticas públicas que normatizam as edificações e demais áreas expansionistas da Capital Turística.