Escolas da Rede Municipal de Educação de Piratuba oficializam calendário de eventos juninos.

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  DE PIRATUBA OFICIALIZAM CALENDÁRIO DE EVENTOS JUNINOS.

Série de festas deve movimentar escolas em ensaios e preparação de atração de inverno em instituições de ensino da Capital Turística.

Tem clima de festa no ar, com aroma de pipoca e sabor de guloseimas. Este é o condimento indispensável da alegria na comunidade escolar para os meses e junho e julho, na rede municipal de ensino em Piratuba.

Após o período de distanciamento social, provocado pela pandemia, as escolas voltam em alto estilo, com as comemorações dos arraiais em 2022.

Entre os eventos já confirmados, está o almoço junino que integra as escolas Marechal Câmara e Escola reunida Zonalta, agendado para o dia 12 de junho, no pavilhão da comunidade de Zonalta.

O tradicional jantar da Escola Professor Rodolfo Holeveger, de Lageado Mariano, também foi confirmado e acontece no dia 25 de junho, na comunidade local.

Adentrando ao mês de julho, a festa fica por conta da amimada equipe da Escola Amélia Poletto Hepp, que anunciou o dia 16 de julho, como data oficial do evento da instituição.

Agora é só marcar as datas na agenda e entrar na festa, que a diversão está garantida ao estilo caipira mais animado de Piratuba sô!