Campeonato de Verão de Futsal de Piratuba, revela campeões de casa cheia.

CAMPEONATO DE VERÃO DE FUTSAL DE PIRATUBA, REVELA CAMPEÕES DE CASA CHEIA.

Equipes se destacaram em quadra, mostrando evolução do esporte local em festa esportiva, no fim de semana.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

A euforia tomou conta das arquibancadas do Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos, no fim de semana. O sábado (09), foi de gols e grandes lances para o futsal, que revelou os vencedores do certame de 2022.

Para se chegar ao resultado final, quatro jogos marcaram a noitada esportiva, na Capital Turística. Tudo começou com o Segunda Futsal, que enfrentou o Amigos da Resenha, na disputa do terceiro e quarto lugar. A partida terminou com a vitória do Amigos da Resenha, por 1 X 0.   Em seguida foi a vez das meninas do E.C. Beija-flor duelar com as garotas do Imperial, na final do Livre Feminino. O Beija-flor voou bem e venceu por 1 X 0. Logo depois, a galera do Jonas Móveis, enfrentou o Castanha Preparações, na Final do Municipal, vencendo por 2 X 0. O último jogo da noite, definiu a equipe vencedora da Categoria Livre Masculino. Com o resultado de 2 X 2 no tempo normal, a decisão entre Agropecuária Machado/LN Presentes e Quality Car. Som, foi para os pênaltis e a Agropecuária Machado/ LN Presentes, levou a melhor.

A equipe administrativa, composta pelo vice-prefeito Vanderlei Weber, o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, entre outras autoridades locais, incluindo os vereadores Josinão e Luiz Gomes, acompanharam a cerimônia de premiação.

Para o diretor do departamento Municipal de Esportes, Jonas Pacheco, a trajetória do campeonato não deixa dúvidas da qualidade técnica de jogadores e da relação da torcida com as equipes: “ Foi uma boa temporada em que o que se viu nas quadras foi o bom entrosamento, em que o espírito esportivo predominou”, afirmou Pacheco.

Confira o quadro de Classificação Final do Campeonato de Verão De Futsal Piratuba 2022

Categoria Municipal

1º Jonas Moveis – Valor da Premiação R$ 2.000,00