Registro fotográfico da Banda Municipal e Grupo Wasserland, evidenciam dedicação ao setor cultural em Piratuba.

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA BANDA MUNICIPAL E GRUPO WASSERLAND, EVIDENCIAM DEDICAÇÃO AO SETOR CULTURAL EM PIRATUBA.

Fotos tiradas pela fotógrafa Claudia Schuster, durante almoço de confraternização entre convidados da inauguração de Usina Fotovoltaica do Grupo ND, chamam atenção pela beleza das apresentações artística.

Uma série de fotos, feitas durante uma série de apresentações artísticas nesta semana, evidencia a beleza dos figurinos e a graça dos movimentos de duas oficinas culturais da Fundação de Cultura de Piratuba. Uma delas é Banda Municipal, já o outro é o Grupo Wasserland, ligado ao folclore alemão.

O registro feito pela fotógrafa Claudia Schuster, aconteceu na última terça-feira (19), durante uma apresentação especial para os convidados do almoço de inauguração da Usina Fotovoltaica do Grupo ND em Piratuba.

Para a superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Mariana Minati, as imagens traduzem muito bem a dedicação da equipe e a finalidade da oficina que é permanente e dedica-se na manutenção dos aspectos culturais das etnias piratubenses.