Rally Caminhos da Neve faz rota por Piratuba e movimenta fim de semana em fechamento de temporada 2022 do Brasileiro de Rally Cross Country

RALLY CAMINHOS DA NEVE FAZ ROTA POR PIRATUBA E MOVIMENTA FIM DE SEMANA EM FECHAMENTO DE TEMPORADA 2022 DO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY

Competidores e apreciadores da modalidade esportiva de aventura, puderam desfrutar do cenário turístico local, além de curtir atrações artísticas do Festival Cultural Rota dos Lagos.

Foi um fim de semana daqueles em que as altas temperaturas, combinaram com o ronco dos motores e a brisa dos caminhos que integram o Rally Caminhos da Neve, que desembarcou em Piratuba, no fim de tarde da última sexta (09), no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo.

Diversas equipes brasileiras, que buscavam na competição, os últimos títulos da temporada 2022, encararam o desafio, do GP Rota dos Lagos, que marcou a segunda etapa do circuito. Os competidores saíram cedo de São José do Cerrito, no Planalto Serrano de SC, encarando uma jornada de 265 km até Piratuba.

Na Capital Turística competidores, máquinas e equipes, foram recepcionados com festa pelo representante da Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura – (ASCPE), que ao lado do secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos – (ADREL), César Lavoura, garantiram a festa aos integrantes do Rally Cross Country, com múltiplas atrações artísticas do Festival Cultural Rota dos Lagos.

As apresentações que foram até altas horas no Parque de Eventos, fizeram uma pausa para o descanso dos competidores, que partiram logo cedo, rumo à Maximiliano de Almeida (RS) e voltaram a acontecer na tarde deste sábado (10), no calçadão das Termas Piratuba, animando turistas e visitantes.

Mais informações: (47) 9 99238 55 235 – André Alcântara

Fotos Competição: Doni Castilho