Piratuba discute Programação da Semana Nacional do Trânsito

PIRATUBA DISCUTE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Reunião com autoridades do setor de segurança e grupos administrativos definiu data para acidente simulado e ações de socorro.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (31), nas dependências da Prefeitura de Piratuba, definiu os detalhes das ações de conscientização para a Semana Nacional de Trânsito.

O encontro organizado pela chefe de gabinete do Executivo, Luana Machado, reuniu o comandante do Corpo de Bombeiros de Piratuba, Nilton Gruber, o Representante Comando Polícia Militar de Piratuba, Élinton Ezequiel Isaias, a representante da Secretaria de Cidade, Franciele Luciane Turetta, além da integrante da equipe administrativa do município, Diuly de Azeredo.

A reunião serviu para definir detalhes da programação do período marcado por campanhas de alerta a condutores e pedestres, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.

Em Piratuba as atividades estão programadas para o dia 23 de dezembro. A data prevê um acidente de trânsito simulado, programado para as 16:00 horas, com acompanhamento dos estudantes da Rede Pública de Ensino.