Obras de pavimentação do Parque de Eventos de Piratuba, recebem camada asfáltica.

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO PARQUE DE EVENTOS DE PIRATUBA, RECEBEM CAMADA ASFÁLTICA.

Serviços entram na reta final e devem ser concluídos antes do previsto, com sinalização de solo.

Por Imprensa Oficial Piratuba

O movimento de caminhões e maquinário na entrada do Parque de Eventos, na região do Acesso Sul, em Piratuba, é o sinal de que há obras no local. O serviço de asfaltamento, que no último fim de semana, entrou na fase final, representa o maior investimento deste primeiro trimestre, em obras de infraestrutura na Capital Turística.

As obras que iniciaram Há cerca de 10 dias, têm previsão legal de entrega, para a primeira quinzena de março, mas a julgar pelo adiantado das frentes de serviço, nos próximos dias, os trabalhos já devem estar concluídos.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), “esta é uma importante obra para nosso município, que melhora ainda mais as condições do Parque de Eventos, que desde nossa gestão passada, vem recebendo atenção especial, com a devida estruturação, e agora com o asfaltamento, torna-se um espaço privilegiado para sediar os acontecimentos artísticos´, futuras exposições e os eventos da tradição gaúcha”, afirmou Bile durante visita ao canteiro de obras.

O secretário de Agricultura e Meio ambiente, Leandro Borges da Silva, o secretário de Cidade Evando Antônio de Azeredo o vice-prefeito Vanderlei Weber e o vereador Luiz Henrique (Josinão), também estiveram com Bile no cenário de obras.

Segundo a equipe, o asfaltamento do acesso Parque Municipal, Vereador Alvício Martinazzo, era uma obra bastante aguardada pela comunidade, a qual tem sido executada à partir de recursos próprios do setor, além de valores garantidos por uma emenda parlamentar da   Deputada Federal Caroline de Toni.

O valor total do investimento, segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, é de R$ 305.438,75 (trezentos e cinco mil, quatrocentos e trinta e oito reais e setenta e cinco centavos).