Municipal de Campo avança em Piratuba, com valorização aos times locais da capital Turística.

MUNICIPAL DE CAMPO AVANÇA EM PIRATUBA, COM VALORIZAÇÃO AOS TIMES LOCAIS DA CAPITAL TURÍSTICA.

Rodada do fim de semana teve diversos gols e jogadas de tirar o fôlego em disputas com mando de campo na sede.

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba, testou limites e desafiou atletas, no fim de semana na capital Turísticas. Os jogos foram mandados nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – ( AARP).

Os jogos aconteceram na tarde deste domingo (31), com a primeira partida às 14:00 horas, em que o Linha São Paulo meteu 3 a 2 no Amigos do Bairro. Já no segundo jogo, que começou às 16:00 horas, o Veterano A, venceu timidamente o Veterano B, com placar de 2 a 1.

O Departamento Municipal de esportes – (DME), informou que o campeonato segue até meados de dezembro, com previsão da grande final para o domingo, dia 19.