Equipes administrativas se reúnem com autoridades do setor de segurança pública em Piratuba

EQUIPE ADMINISTRATIVAS SE REÚNEM COM AUTORIDADES DO SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA EM PIRATUBA

Objetivo do encontro que integrou grupos do Poder Executivo, Polícia Militar e Bombeiros, esteve ligado à Semana Nacional de Trânsito, realizada em meados de Setembro.

Por:  Imprensa Oficial Piratuba

Uma reunião realizada nas dependências da Prefeitura de Piratuba, na tarde desta quinta-feira (05), discutiu a programação para a Semana Nacional de Trânsito, agendada para setembro deste ano.

O encontro integrou o secretário de Cidade Evando Antônio de Azeredo, o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, incluindo ainda o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Clademir da Silva (Like), o comandante da Polícia Militar de Piratuba, Tenente Cézar Augusto Canto, o comandante do Corpo de Bombeiros de Piratuba, Cabo Nilton Gruber, além da executiva de Gabinete, Luana Machado e a servidora Karol Kettermann.

Segundo Like, a reunião traçou diretrizes para o planejamento dos eventos que integram a semana dedicada ao trânsito, que em Piratuba, acontece de 17 a 25 de setembro, com intensa programação educativa.

Os detalhes das ações previstas para o período devem ser divulgados em breve pela comissão organizadora, já que diversos detalhes ainda passam, por análise e devem estar em consonância com as medidas e decretos de restrição e contingenciamento da Covid -19.

O que se pode adiantar, segundo a equipe é que as ações planejadas para o momento, além de educativas, devem motivar a garotada e chamar a atenção da comunidade de uma maneira geral, informou a equipe administrativa da Prefeitura de Piratuba.