Mais uma Maquina Adquirida

Prefeitura de Piratuba adquire mais uma escavadeira

Com o desenvolvimento acelerado do município de Piratuba, uma nova máquina era necessária. A escavadeira hidráulica, PC 160, é a mais nova aquisição da Prefeitura e vai auxiliar em diversos serviços.

Piratuba já contava com uma escavadeira hidráulica, porém devido à demanda, mais uma foi adquirida. O parque de máquinas da Prefeitura de Piratuba é um dos mais completos da região e conta com equipamentos novos e seminovos.

A nova máquina vem para auxiliar no trabalho. "São muitos os serviços realizados por uma máquina deste porte e nós precisávamos deste equipamento para suprir a demanda. Agora conseguiremos atender ainda melhor a população", destaca o secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico, Carlos Wunder.  O valor investido foi de 500 mil com recursos próprios.