Mais uma rua Pavimentada

Mais uma pavimentação em Piratuba

Rua Deputado Leoberto Leal é asfaltada

A primeira etapa da Rua, Dep. Leoberto Leal, já está pavimentada. O asfalto é mais uma obra da Secretaria Municipal da Cidade e Desenvolvimento Econômico. A rua é uma das ligações entre o Centro Histórico e o Balneário de Piratuba.

Com aproximadamente 600 metros de pista já concluída, o asfalto beneficia diretamente cerca de 30 famílias que contam agora com o "tapete preto" na frente de casa. "É mais uma obra entregue aos piratubenses ,em um local que está crescendo e ficando bonito. Os que já moram naquela rua e os que estão construindo têm mais conforto, e cada lote ou casa passa ter mais valor", diz o prefeito, Adélio Spanholi.

O secretário da Cidade e desenvolvimento, Carlos Wunder, destacou o trabalho da equipe. "Este asfalto é mais um em que nossa equipe trabalhou em conjunto com uma empresa terceirizada. Fizemos nossa parte de readequação da rua, base e tubulação nova. O resultado está aí," afirma Wunder.

Além de valorizar as casas e lotes, os moradores contam ainda com outro benefício. "É mais uma obra importante, nossas propriedades têm outro valor agora, sem contar que não existe mais pó e nem lama", comemora, Rui Emílio Hilgert, um dos moradores da rua.  A inauguração do asfalto também faz parte da programação de aniversário de Piratuba.