Melhor Idade se anima em tarde de Kerb em Piratuba

MELHOR IDADE SE ANIMA EM TARDE DE KERB EM PIRATUBA

Evento germânico reserva instante comemorativo para idosos, garantindo a diversão em festa tradicional da Capital Turística.

Foi uma tarde alegria e diversão, com muita dança, no tradicional Kerb dos Idosos na capital Turística. Afinal, as gerações que criaram esta grande festa, merecem um dia de comemoração preparado especialmente para eles.  E foi assim a tarde desta terça-feira (10), em que o Centreventos abriu as portas do salão principal, para receber este público especial.

As festividades, contaram com o apoio da primeira-dama Marise Bernjamini e da diretora de Ação Social da Prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), que comemoraram o resultado da integração dos idosos no Kerb.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), e o vice Vanderlei Weber, estiveram no evento e receberam  a visita de autoridades regionais, entre elas o prefeito de Luzerna, Juliano Schneider e o vice-prefeito de Presidente Castelo Branco, Alfeu Miotto.

O evento, que integra os eventos oficiais do Kerb 2023, é realizado todos os anos pelo Grupo de Idosos Viver e Conhecer. E para animar a garotada da Melhor Idade, a Banda Pilger, de Concórdia, deu o ritmo e colocou o povo na pista de dança, no melhor estilo das marchinhas e dobrados, como é a preferência do público da Terceira Idade.