Lideranças de Piratuba, participam do Summit Cidades em Florianópolis

LIDERANÇAS DE PIRATUBA, PARTICIPAM DO SUMMIT CIDADES EM FLORIANÓPOLIS

Grupo de gestores da Capital Turística, compareceram ao evento que discutiu inovação e desenvolvimento nos municípios de SC, buscando interação política e social.

Uma delegação de Piratuba, composta pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o secretário de Administração e Finanças, Giovani G. Meneghel, além de parlamentares piratubenses, participou nesta semana do Summit Cidades em Florianópolis.

Considerado o maior evento do segmento no estado, o  Summit Cidades, encerrou nesta quarta-feira (28) no Centrosul, em Florianópolis.

Composto por debates, painéis interativos e temáticos, workshops, feira de negócios e palestrantes nacionais, entre eles Caco Barcellos e Leandro Karnal, o Summit Cidades, o evento que iniciou nesta segunda-feira (26), segundo os organizadores, recebeu mais de 5 mil participantes.

De acordo com Bile, o evento apresentou uma perspectiva inovadora de interação, trazendo vasto conhecimento para gestores que buscam alavancar o desenvolvimento municipal.

O evento, promovido pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) e outras instituições, também atingiu as expectativas de Meneghel, que acompanhou atentamente diversos debates, os quais lançaram luz para as temáticas locais, especialmente  para áreas como turismo, saneamento, mobilidade urbana, educação e inclusão social.

Com informações e fotos: G1 SC