Campeonato de Futebol Suíço avança em Piratuba, com segunda rodada da competição.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO AVANÇA EM PIRATUBA, COM SEGUNDA RODADA DA COMPETIÇÃO.

Jogos foram realizados no fim de semana na comunidade de Lageado Mariano, animando os torcedores.

A bola rolou neste domingo (19), na comunidade de Lageado Mariano, no interior de Piratuba. Com partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço, seis equipes se confrontaram, trazendo a rivalidade do mundo dos esportes e belas jogadas diante dos torcedores.

Na primeira disputa, o Carvalho Inox levou a melhor e venceu o Amigos do Bairro, por 4 X 1. A disputa seguinte foi entre o time da casa, o Mariano que fez 3 X 0 no Bar Sem Lona. Pra fechar a tarde, o Cruzeiro enfrentou o  Agropecuária Machado, vencendo por 1 X 0.

O certame segue com novas rodadas nos próximos finais de semana, informou o Departamento Municipal de Esportes – (DME), com informações de Eduardo Garcia.