​ENCONTRO DA MULHER PIRATUBENSE FOI UM SUCESSO

ENCONTRO DA MULHER PIRATUBENSE FOI UM SUCESSO

Encontro da Mulher Piratubense lotou o Centro de Eventos nesse último sábado (09), em comemoração ao Dia das Mulheres.

Foi uma tarde super agradável, cheia de momentos emocionantes, totalmente voltada às mulheres. Logo ao entrarem no Centro de Eventos, as convidadas foram presenteadas com a camiseta do evento e foram preparados alguns ambientes instagramáveis para quem quisesse registrar esse momento festivo.

O evento principal iniciou com a formação do palanque oficial que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini, a primeira-dama Marise Benjamini, o vice-prefeito Vanderlei Weber e sua esposa Josiane Toriani, Vereadores, Secretários, a soldado Joslaine e demais autoridades convidadas.

Os discursos da tarde, emocionaram o público, com as falas do vice-prefeito Vanderlei e do prefeito Bile, que antecederam a dinâmica da primeira-dama Marise, que reverenciou as mulheres, demonstrando a importância delas na sociedade. Logo depois, a Soldado Joslaine também fez o uso da palavra, e explanou sobre o tema Violência contra a Mulher.

Após esses momentos emocionantes, deu-se início a abertura da palestra show de Vilson Cechetti, que veio carregada de sentimentalismo e muita motivação. O palestrante interagiu com o público e por diversos momentos foi fortemente aplaudido.

Ao final da palestra, as convidadas foram encaminhadas para a praça de alimentação, onde foram recebidas com música ao vivo e um delicioso coffee break. A diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), juntamente com a primeira-dama Marise Benjamini coordenaram o evento e demonstraram muito orgulho e gratidão pelo resultado final do evento.

Foi um evento memorável que com certeza ficará guardado na memória de todos que puderam estar presentes nessa tarde festiva em Piratuba.