GRUPOS DE IDOSOS DE PIRATUBA SE DIVERTEM EM BAILE DE INTEGRAÇÃO EM COMEMORAÇÃO JUNINA

Na tarde dessa quinta-feira (13), os 4 grupos de idosos do município de Piratuba se reuniram para o baile de integração, que aconteceu na praça de alimentação do Centro de Eventos. O tema do baile foi “Festa Junina”, e o público presente se apresentou com trajes juninos, muita dança e animação no Arraiá da 3ª idade.

Foi uma tarde super animada, teve quadrilha, comidas típicas e muita diversão e contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei Weber, sua esposa Josi Toriani, os presidentes dos grupos de idosos e a primeira-dama Marise Benjamini.

Essa confraternização é o 2º, de 4 encontros temáticos

anuais que estão programados para os grupos de idosos. O evento é organizado pela diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), e também conta a dedicação da primeira-dama Marise benjamini, que elogiou o evento e especialmente os figurinos dos integrantes da festa.