Equipe administrativa vistoria obras e avalia avanços urbanos em Piratuba

EQUIPE ADMINISTRATIVA VISTORIA OBRAS E AVALIA AVANÇOS URBANOS EM PIRATUBA

Grupo de gestores visitou trechos recém asfaltados, passando pelo Parque termal, onde um novo poço termal é perfurado.

Uma equipe de gestores do Poder Executivo, vistoriou as novas obras da Secretaria de Cidade de Piratuba. A visita que foi na tarde desta quinta-feira (02), contou com  a participação do  secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vice Vanderlei Weber.

O roteiro de avaliações, começou pelo acostamento da Avenida Dezoito de Fevereiro, no sentido Acesso Sul, passando pela rua Vereador Alberto L. Júnior, na região do loteamento Village, chegando à rua Florianópolis, nas imediações do Centreventos Piratuba, tendo ainda a rua Prefeito Wilibaldo Stein, como locais de vistoria.

O investimento total das obras de pavimentação, é superior a R$ 860 mil reais e está sendo executado pela Kaeng Infraestrutura Eireli, empresa vencedora do certame.

A comitiva também esteve nas Termas Piratuba, onde foi recebida pelo diretor administrativo e financeiro da Cia Hidromineral, Aislan Alex da Silva, que acompanhou o grupo durante a visitação ao local de perfuração do novo poço termal.  A previsão é de que as obras com investimento de aproximadamente de R$ 3 milhões, iniciadas na segunda quinzena de outubro de 2022, estejam concluídas na primeira quinzena deste mês.