Entrevista em emissora de rádio, marca início da semana Nacional de Trânsito em Piratuba

ENTREVISTA EM EMISSORA DE RÁDIO, MARCA INÍCIO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM PIRATUBA

Grupo de profissionais ligados a segurança pública e administração e Piratuba, apresentou detalhes das ações de conscientização e evento de acidente simulado.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A semana começou com conscientização sobre o trânsito em Piratuba. A pauta foi debatida pelo rádio em entrevista à uma emissora local da Capital Turística, na manhã desta segunda-feira (19).

O encontro com o jornalista Alison Martins, contou com a participação do secretário de Cidade, Evando de Azeredo, da chefe de gabinete do Executivo, Luana Machado,e do comandante do Corpo de Bombeiros de Piratuba, Nilton Gruber.

Durante a troca de ideias entre o apresentador e os convidados, o grupo evidenciou o trabalho que vem sendo feito, com o objetivo de marcar o a programação do período das campanhas de alerta a condutores e pedestres, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro.

Em Piratuba as atividades estão programadas para o dia 23 de setembro. A data prevê um acidente de trânsito simulado, programado para as 16:00 horas, com acompanhamento dos estudantes da Rede Pública de Ensino.  

O objetivo central das ações, segundo o secretário Evando Azeredo é  incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.