ENCERRAMENTO DO 7º BRILHO DE NATAL 2023

Encerramento do 7º Brilho de Natal 2023, com show nacional e a chegada do Papai Noel.
Na última sexta-feira (22), a Administração Municipal de Piratuba através da Secretaria de Turismo, realizou o encerramento oficial do 7º Brilho de Natal, com o show nacional da dupla Maria Cecília e Rodolfo. Foi um evento incrível, e apesar do mal tempo e da falta de energia elétrica em toda a cidade, reuniu um público super animado que curtiu muito ao som da dupla, que esbanjou carisma e simpatia com os presentes.
Foi uma noite super emocionante, com um repertório rico em sucessos conhecidos nacionalmente. A dupla foi muito bem recebida e agradeceu pelo carinho do povo piratubense.
Após o show, teve a tão esperada chegada do Bom Velhinho, que presenteou a criançada com bombons e doces, fechando assim, com chave de ouro mais uma edição do Brilho de Natal de Piratuba, o qual já é tão amado e esperado por moradores e turistas.