BAILINHO DE INTEGRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2023 DOS GRUPOS DE IDOSOS

BAILINHO DE INTEGRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2023 DOS GRUPOS DE IDOSOS

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Na tarde de terça-feira (19), aconteceu o bailinho de integração de encerramento das atividades do ano de 2023 dos grupos de idosos de Piratuba. O evento aconteceu no Centro de Eventos, e contou com a presença dos membros dos grupos: Viver e Conhecer de Piratuba, Bem Viver de Zonalta, Renascer e Viver, e Sempre Unidos, ambos de Lageado Mariano.

O encontro teve início às 14h, com a formação do palanque oficial, contou com a presença de autoridades municipais; o Secretário de Saúde Dirceu Dalmagro, o vice-prefeito Vanderlei Weber, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini e a primeira-dama Marise Benjamini, os quais fizeram o uso da palavra.

Após a solenidade de abertura, teve a chegada do Papai Noel, com a entrega de porta pratos personalizados do município e uma caixa de bombons.

A diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily), e a primeira-dama Marise Benjamini, destacam-se pela dedicação ao evento, que marca um momento de muita felicidade, com a integração dos grupos da Melhor Idade do município.

A festança teve continuidade com um bailinho que contou com a animação de Otto Muller.