Cultura lança editais para festivais da canção na Capital Turística

CULTURA LANÇA EDITAIS PARA FESTIVAIS DA CANÇÃO NA CAPITAL TURÍSTICA

Eventos integram o 15º Festival Interestadual Canta Piratuba e 10º Festival Municipal de Canto em uma grande festa das vozes em Piratuba.

Por. Imprensa Oficial Piratuba

Fundação da Cultura de Piratuba, com o apoio da Secretaria de Turismo, lançou nesta semana o edital para a realização do 15º Festival Intermunicipal do Canta Piratuba e o 10º Festival Municipal de Canto.  O evento que este ano tem etapa classificatória pela web, no dia 02 de junho, para a etapa intermunicipal, tem as finais agendadas para os dias 09 e 10 de junho, no Centro de Eventos.

O Festival Interestadual prevê diversas categorias, incluindo Infanto Juvenil, Adulto Gospel, Adulto Nativista, Adulto Popular e Adulto Sertanejo. Para o Festival Municipal, são duas categorias, o Infanto Juvenil, e Adulto Livre.

As inscrições vão 02 a 30 de maio de 2023 e podem ser feitas pelo e-mail cantapiratuba2023@gmail.com ou presencialmente no Centro de Eventos.

Segundo a superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Mariana Minati, os candidatos devem consultar o regulamento no portal do município para mais informações ou entrar em contato pelo telefone/Whastapp 49 3553-05523.