Conselho Tutelar de Piratuba abre vagas pala cargo suplementar em Piratuba.

CONSELHO TUTELAR DE PIRATUBA ABRE VAGAS PALA CARGO SUPLEMENTAR EM PIRATUBA.

Edital lançado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piratuba, prevê eleições para atuação até 2024.

A presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piratuba, lançou edital para eleição de novos conselheiros, com cargos suplementares.

Segundo o edital, são cinco vagas para o cargo suplementar de conselheiro, com jornada semanal de 30 horas e remuneração de R$ 1.811,61.

De acordo com Fabiana Kruger Cabral, presidente do O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piratuba – (CMDCA), as inscrições ficarão abertas do dia 27 de abril de 2022 ao dia 04 de maio de 2022, em horário de atendimento ao público, das 08:00 às 11:00h, das 13:30 às 17:00, nas dependências da Casa da Cidadania, na Av. 18 de Fevereiro, próximo ao quartel da Policia Militar.

O edital completo está disponível no sítio da Prefeitura de Piratuba, no endereço: https://piratuba.sc.gov.br/galeria/pagina-15129/conselho-tutelar/pagina-32097-copy/.