Comissão organizadora faz balanço de evento de escolha da Côrte da Festa do Agricultor em Piratuba

COMISSÃO ORGANIZADORA FAZ BALANÇO DE EVENTO DE ESCOLHA DA CÔRTE DA FESTA DO AGRICULTOR EM PIRATUBA

Reunião serviu para a distribuição de lucros entre Soberanas do evento e entidades representativas.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A equipe de organizadores da 32ª Festa do Agricultor, realizou nesta terça-feira (07), uma reunião balanço para a prestação de contas da receita gerada pelo jantar de escolha da Rainha e Princesas da expofesta.

No encontro realizado no auditório do Centro de Informações Turísticas – (CIT), além e apresentar os números, o grupo promoveu a distribuição dos lucros, conforme previsto em edital.

Conforme evidenciado pelos balancetes, foram contabilizadas 489 fichas vendidas, gerando um total de R$ 15.536,00 (quinze mil, quinhentos e trinta e seis reais), no lucro geral do evento.

A disponibilização dos recursos segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, garantiu que 50 % do valor final fosse enviado para a comunidade  de Lageado Mariano, anfitriã do evento de 2023. Do percentual restante, 25% foi destinado para as Soberanas e a outra fração de mesmo valor, originou a divisão entre as comunidades representadas pela Côrte Real.

A secretária de Turismo, Luci Turra Dias, também participou da reunião, que contou com a presença do presidente da comunidade de Lageado Mariano, de Leonardo Borges, da tesoureira da comunidade de Lageado Mariano, Andrisa Langenberg, além de representantes das comunidades integrantes do certame, além da Côrte Real, integrada pela Rainha Eloise Lovato (Lageado Mariano) e as Princesas, Alessandra Venethiane Martinazzo Lazarotto (Linha Hachmann), Camila Vitória Dos Santos Machado (Linha Maratá).