Agricultura confirma detalhes do jantar de escolha da Rainha da Festa do Agricultor de Piratuba.

AGRICULTURA CONFIRMA DETALHES DO JANTAR DE ESCOLHA DA RAINHA DA FESTA DO AGRICULTOR DE PIRATUBA.

Noite do concurso acontece neste mês, no Centreventos Piratuba, com expectativa de grande público e torcida pelas representantes das comunidades locais.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Piratuba, anunciou nesta semana, os detalhes do evento de escola da Rainha da  Rainha da 31ª Festa do Agricultor de Piratuba.

Segundo Leandro Borges da Silva, a cerimônia de escolha das Soberanas do evento que homenageia o agricultor, acontece no dia 21 de maio, no Centreventos Piratuba.

As fichas para o jantar, de acordo com a Secretaria de Agricultura, podem ser adquiridas com a comissão organizadora ao valor de R$ 35,00 cada. O buffet começa a ser servido às 19:30. Logo após, será dado início ao concurso, com desfile das candidatas.

Para o concurso que marca a retomada do evento, paralisado durante o período de pandemia, três belas jovens, representam entidades locais de comunidade do interior: A estudante Ana Carolina Martinazzo, de 15 anos, representa o Clube de Mães Unidas Venceremos   da comunidade de Zonalta. Já a jovem, Jaine Pilger, de 15 anos, desfila pelo Clube de Mães Alegria de Viver, da comunidade de Linha Hachmann. A candidata Vitória Lazarin Vieira, de 16 anos, defende o título pelo Clube de Mães Nascemos para Crescer da comunidade de Zonalta.

A 31ª Festa do Agricultor acontece no dia 24 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo. A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O evento deste ano é uma realização a comunidade de Linha Hachmann.