Palestra leva informações sobre atitudes cidadãs para estudantes de escola do distrito de Uruguai.

PALESTRA LEVA INFORMAÇÕES SOBRE ATITUDES CIDADÃS PARA ESTUDANTES DE ESCOLA DO DISTRITO DE URUGUAI

Ação desenvolvida pela Polícia Civil, integrou estudantes das séries finais do Ensino Fundamental da escola Marechal Câmara, no interior de Piratuba.

Uma palestra sobre as atitudes do dia a dia na atualidade e consciência cidadã, trouxe novos ensinamentos para estudantes da escola Marechal Câmara, que fica no distrito de Uruguai, interior de Piratuba.

As informações repassadas em tom informal, chegaram até as turmas do 6º ao 9º ano do ensino Fundamental, pela interação do policial civil, Vitor Kleiton Oliveira, responsável pela Delegacia de Polícia de Piratuba.

Segundo a professora Eni Martinazzo, diretora da escola, os estudantes apreciaram o conteúdo e o convidado se sentiu à vontade para debater o tema com a garotada, aproximando os estudantes de um importante tema, cada vez mais significativo para o modelo de sociedade atual.