Prefeitura de Piratuba lança edital para Audiência Pública do Plano Plurianual

PREFEITURA DE PIRATUBA LANÇA EDITAL PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO PLURIANUAL

Evento que sinaliza a elaboração do Plano Plurianual e Lei De Diretrizes Orçamentárias, acontece no início da próxima semana no Plenário da Câmara de Vereadores em Piratuba.

Está marcado para a próxima terça-feira (31), a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, para o Exercício de 2022.

O Edital, assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), convida a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que tem o objetivo de debater as prioridades e metas da Administração Municipal para elaboração do PPA 2022-2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2022. O evento  que acontece no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Piratuba, Av. 18 de fevereiro nº 20, Centro, Piratuba – SC, tem início às 16:00 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do facebook do Poder Legislativo local.

A audiência, conduzida pelo Poder Executivo Municipal e realizada na forma de virtual, disponibilizará espaço para perguntas, esclarecimentos e sugestões.