Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, alegra torcedores em Piratuba

TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, ALEGRA TORCEDORES EM PIRATUBA

Evento esportivo segue empolgando competidores, avançando com rodadas no gramado das Riopeixense.

Foi mais um fim de semana daqueles em que a torcida se ligou no futebol da comunidade. Os jogos foram no último domingo (25), válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba.

No primeiro jogo desta terceira rodada, o gramado da Associação Atlética Riopeixense, recebeu Amigos do Bairro e Mariano, que terminaram a partida empatados em um a um. Os gols foram de Adriano Rafael para  o Amigos do Bairro e Jonathan Venturi, para o Mariano.

No segundo confronto, a coisa foi diferente e o M.L Dedetização, venceu o Amigos do Veterano, por cinco a três.  Os gols foram de Evandro Andreolla, que marcou dois e Valdinei Marcos de Azevedo, marcando um para o Amigos do Veterano. Já o Matheus Felype da Silva, não perdoou e fez logo cinco para o M.L Dedetização.

As informações são de Eduardo Garcia do Departamento Municipal de Esportes – (DME).