Shows nacionais marcam o Caipiratuba em esquenta do Inverno Termal na Capital Turística.

SHOWS NACIONAIS MARCAM O CAIPIRATUBA EM ESQUENTA DO INVERNO TERMAL NA CAPITAL TURÍSTICA.

Megashow da dupla Felipe & Falcão e espetáculo de humor com Tchó e Béppi, atraem grande público no fim de semana de Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Foi uma festa daquelas de marcar na lembrança, com as emoções de grandes clássicos do sertanejo, os sucessos da atualidade do universo rural e uma piada mais engraçada que a outra. Este é o resumo de um fim de semana inesquecível em Piratuba, que realizou no fim de semana a edição deste ano do Caipiratuba.

O evento que integra a programação do Inverno Termal, foi retomado neste ano após a pandemia, trazendo grandes atrações para o Centreventos Piratuba, que ganhou decoração temática e barraquinhas de alimentação para receber a festa.

As atrações e brincadeiras que integraram a família toda, com brinquedos infláveis, e grandes shows nacionais, estreou na sexta-feira (08), com a dupla sertaneja Felipe & falcão, que fizeram o show principal da noite após a abertura com Manas Black.

Com mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs, Felipe & Falção, chegaram cedo na cidade e antes de desfrutarem da hospitalidade hoteleira, fizeram questão de conhecer as Termas, onde foram recebidos pelo diretor-presidente, Joelsom Medeiros, pelo prefeito em Exercício, Vanderlei Weber e a secretária de turismo, Luci Turra Dias.

A noite de talentos foi aberta oficialmente com pronunciamento de autoridades e a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile).

Já no sábado (09), o público teve a oportunidade de dar boas gargalhadas com a dupla de humoristas Tchó e Béppi, que vieram para Piratuba acompanhado de um outro humorista muito conhecido na região: O Pilha que esteve com os talentos do humor dando uma conferida das Termas Piratuba.

Descendentes de italianos que saíram da roça, mas que a roça não sai deles, Tchó e Béppi, que residem em Sinop – MT, trouxeram para o palco a irreverência de um humor leve e bem divertido, que contagiou o público.

Mais cedo as oficinas da Fundação Municipal de Cultura, que tem como superintendente Mariana Minati, abriram a noite de festividades, demonstrando o talento da cidade termal.

Segundo a secretária de Turismo, Luci Turra Dias, o Caipiratuba, que é realizado pela Prefeitura de Piratuba, Secretaria de Turismo, Fundação de Cultura e Eventos, Associação de Hotéis e as Tremas de Piratuba, promete muita animação e alegria na medida certa, ao bom e velho estilo piratubense de bem receber e encantar os turistas!

Com eventos de entrada livre, o inverno termal 2022, foi de casa cheia, caindo no gosto do público, segundo a comissão organizadora. As festas seguem com o Férias Kids, de 13 à 24 de Julho e entra na dança de um baile pra lá de agitado nas Termas de Piratuba, encerrando a temporada no dia 06 de agosto com o Baile do Roupão que este ano recebe a equipe do Globo Repórter!