Professores da Rede Pública Municipal de Piratuba participam de evento de formação

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE PIRATUBA PARTICIPAM DE EVENTO DE FORMAÇÃO

Profissionais ligados a empresa de metodologia de ensino, foram os facilitadores do curso presencial.

Profissionais do ensino, ligados a Rede Municipal de Educação, participaram ao longo desta terça-feira (30), de um curso de formação em metodologias de ensino. O evento presencial, aconteceu nas dependências da Escola Amélia Poletto Pepp, região alta da cidade.

Segundo o professor Cleodi Fabrin, que é coordenador pedagógico, o evento que teve como facilitadores, profissionais da empresa Aprende Brasil, do Grupo Positivo, fornecedores da metodologia de ensino, adotada pela Secretaria de Educação de Piratuba.

Durante o período da manhã, as atividades estiveram direcionadas para as faixas do ensino que inclui Creche, de 1º ao 5º ano e áreas como Língua Portuguesa e Matemática. Já no horário da tarde, a capacitação direcionou-se às áreas de Pré I e II e profissionais da educação das séries finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano.