Prefeitura lança edital para leilão de bens inservíveis em Piratuba

PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS EM PIRATUBA

Procedimento acontece no mês de maio no Centreventos, na Capital Turística.

A batida do martelo do leiloeiro, vai anunciar os novos donos de equipamentos e materiais, leiloados pela Prefeitura de Piratuba. O anúncio do lançamento do edital, foi feito pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel.

Segundo o gestor, o Poder Executivo definiu que realizará a venda de ativos inservíveis, por meio de leilão público oficial on-line e presencial, pelo SUPERBID MARKETPLACE, da empresa Maisativo Intermediação de Ativos  Ltda. (SUPERBID).

O procedimento acontece no dia 23 de maio de 2022, a partir das 10:00 horas da manhã, no Centreventos Piratuba, localizado na rua Florianópolis, 246, região do Balneário.

No total são 12 itens, que incluem caminhões, ônibus, utilitários, máquinas escavadeiras, além de carros e sucatas de metais, entre outros bens que não apresentam utilidade para o município, informou o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneguel.

Mais informações sobre o cadastramento, processo de lances e detalhamento de itens à serem leiloados bem como o edital completo, podem ser consultados nos sites: www.piratuba.com.br/ e em www.superbid.net/.