Prefeitura de Piratuba emite comunicado pedindo atenção de motoristas ao transitar por rodovia em obras no acesso ao município

PREFEITURA DE PIRATUBA EMITE COMUNICADO PEDINDO ATENÇÃO DE MOTORISTAS AO TRANSITAR POR RODOVIA EM OBRAS NO ACESSO AO MUNICÍPIO

Usuários da SC 150, que liga Piratuba à Capinzal, devem estar atentos a paralizações no trecho, devido a operações de revitalização.

A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Piratuba, em conjunto com os demais setores da administração municipal, emitiu nesta sexta-feira (19), orientações aos motoristas que trafegam pela rodovia SC 150, que liga Piratuba a Capinzal.

Os cuidados principais são em relação a atenção com a movimentação de máquinas pesadas e as paralizações parciais do fluxo de veículos em ambos os sentidos, nos meses de agosto e setembro, em razão das obras de revitalização do trecho.

Segundo o secretário Giovani Gelson Meneghel, os intervalos de tempo de parada podem variar de trinta minutos a duas horas, e são programados para a remoção de árvores e limpeza da pista. De acordo com a Prefeitura de Piratuba, durante esta semana, o município recebeu um ofício da empresa LCM Construções e Comércio S/A, solicitando publicidade a orientação para que  os motoristas dirijam com atenção e cuidado ao trafegarem.

Foto: Nativa FM