Chefe do Executivo recebe em Piratuba, parlamentar federal, autor de emendas em benefício do Corpo de Bombeiros.

CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE EM PIRATUBA, PARLAMENTAR FEDERAL, AUTOR DE EMENDAS EM BENEFÍCIO DO CORPO DE BOMBEIROS.

Visita do Deputado Pedro Uczai, aconteceu nas dependências da Casa da Cidadania, durante vinda à região do vale do Rio do Peixe.

Uma visita parlamentar, feita pelo deputado federal, Pedro Uczai (PT), ao município de Piratuba, marcou a tarde desta segunda-feira (30), na Capital Turística. O encontro entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e o parlamentar catarinense, aconteceu na sala de reuniões da Casa da Cidadania.

A conversa em tom informal, aconteceu com a presença do secretário de Turismo, Jhonny Sprícigo, do assessor parlamentar de Uczai, Ruimar Scortegagna e do assessor parlamentar,  Evandro Pegoraro, que trabalha junto ao gabinete do deputado Neodi Saretta.

A passagem pelo gabinete e consequente visita ao prefeito Bile, serviu para ouvir as demandas locais do município.

No início da noite, ainda em Piratuba, Pedro Uczai, participou de uma cerimônia de entrega oficial de equipamentos para o Corpo de Bombeiros de Piratuba. Entre os itens, está uma caminhonete traçada, equipada, no valor de R$ 235.000,00 (duzentos e trinta e cinco mil reais), além de um ventilador, para uso em operações de incêndio, retirada de fumaça do ambiente para operações. O parlamentar foi submetido ao tradicional banho, durante a solenidade.