Chefe do Poder Executivo recepciona Parlamentar Federal em visita à Piratuba.

CHEFE DO PODER EXECUTIVO RECEPCIONA PARLAMENTAR FEDERAL EM VISITA À PIRATUBA.

Deputado da bancada catarinense do PSD, foi recepcionado juntamente com a comitiva em um encontro com o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), na Capital Turística.

Uma visita parlamentar, movimentou os atos públicos em Piratuba, na tarde desta quarta-feira (06). Trata-se da passagem do deputado Federal, Ricardo Guidi (PSD), que se encontrou com o prefeito Bile e lideranças locais, nas dependências da Prefeitura.

Guidi compareceu ao encontro acompanhado do prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro – (PSD), além de assessores parlamentares. O parlamentar foi recepcionado pela equipe administrativa do Poder Executivo, composta pelos secretários da Agricultura, Leandro Borges da Silva, de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, de Obras e Infraestrutura Rural, Jaison Martinazzo, da Educação e Esportes, Magrid Auler, do Turismo e Eventos, Jhonny Sprícigo, da Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, Além do vice-prefeito Vanderlei Weber e do vereador Luiz Gomes – (PSD).

Durante o encontro, Ricardo Guidi, oficializou a destinação de emenda no valor de R$ 100.000,00, com a finalidade de incremento temporário ao custeio piso da Atenção Primária de Saúde, que são investimentos em melhorias ao atendimento da Secretaria de Saúde para a população local.

Bile agradeceu a disponibilização de recursos e mencionou a importância do trabalho parlamentar na destinação de ementas e subsídios para diversos setores do município, conquistados nos últimos tempos em Piratuba.