Gestores da Rede Municipal de Ensino de Piratuba se reúnem para definições do segundo semestre de aulas.

GESTORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRATUBA SE REÚNEM PARA DEFINIÇÕES DO SEGUNDO SEMESTRE DE AULAS

Equipe se prepara para a retomada das aulas presenciais nas escolas que integram o sistema a partir da segunda quinzena de agosto.

O encontro que aconteceu nesta sexta-feira (30), nas dependências da Secretaria de Educação, durou todo o dia. Diretores escolares, profissionais do setor pedagógico e a equipe de nutrição, participaram da reunião, que definiu pontos estratégicos para a retomada das aulas presenciais, prevista para o próximo trimestre letivo, o qual deve iniciar entre 24 e 25 de agosto deste ano.

A informação foi dada pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva. Segundo a profissional, o Governo do Estado deve editar um novo decreto para o setor nos próximos dias, com a definição de ensino presencial.

A Secretaria de Educação informou ainda, que os primeiros 30 dias de aula, seriam de readequação, com o ajustamento do Plano de Contingência da Educação (PlanCon).

A secretária de Educação, professora Magrid Auler, participou do encontro, evidenciando ainda a atenção ao cardápio da merenda escolar e demais detalhes que devem integrar o planejamento para este novo momento educacional em Piratuba.