Lideranças do Executivo se reúnem com integrantes do Ministério do Turismo no DF

LIDERANÇAS DO EXECUTIVO SE REÚNEM COM INTEGRANTES DO MINISTÉRIO DO TURISMO NO DF

Encontro marcou reivindicações apresentadas pelo vice-prefeito de Piratuba, Vanderlei Weber ao setor.

O vice-prefeito  de Piratuba, Vanderlei Weber esteve na última semana em Brasília, discutindo melhorias para o desenvolvimento de múltiplos setores do município. Entre os compromissos desempenhados pelo líder do Executivo, esteve um encontro com o chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos Substituto do Ministério do Turismo, José Ivo Rolim Bezerra Junior, que aconteceu na última sexta-feira (16), na sede do Ministério do Turismo.

Segundo o vice Weber, a intenção garantir investimentos para serem aplicados no desenvolvimento do turismo do município, considerado um dos setores estratégicos de Piratuba, especialmente no segmento de eventos, onde se busca o alinhamento de um projeto para a retomada da Agrotur, feira multissetorial que alcançou grande relevância econômica em Piratuba, na década de 1980.

O jornalista Ernoy Mattiello, assessor de imprensa do município, também foi convidado a participar da reunião, onde pode expor a proposta do evento, que contempla inclusive a realização de shows artísticos.