Evento Evangélico lota Centreventos em Piratuba em assembleia de pastores de Santa Catarina e Paraná

EVENTO EVANGÉLICO LOTA CENTREVENTOS EM PIRATUBA EM ASSEMBLEIA DE PASTORES DE SANTA CATARINA E PARANÁ

87ª AGE, a Assembleia Geral Extraordinária da CIADESCP, foi aberta oficialmente nesta segunda-feira, com a presença do prefeito em exercício de Piratuba.

Uma reunião administrativa abriu oficialmente a 87ª AGE, que é a  Assembleia Geral Extraordinária da CIADESCP, que é a Convenção da Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

O evento que acontece ao longo desta semana em Piratuba, contou com a presença do prefeito em exercício, Vanderlei Weber, na abertura oficial.

No evento, que acontece no Centreventos Piratuba, pastores e evangelistas de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, marcaram presença na abertura da semana que contará com uma Escola Bíblica pelas manhãs, reuniões que tratarão de assuntos administrativos visando o crescimento da Obra de Deus, além de um culto de ordenação no encerramento da AGE, nesta quinta-feira (29).

O presidente  da CIADESCP, Pastor Nilton dos Santos, abençoou o prefeito Vanderlei e louvou pela vida dos obreiros convencionais. “Mais um ano estamos unidos para glorificar a Deus pelas conquistas e avanços,” comentou o presidente da CIADESCP.

O evento, que lotou o Centreventos, também contou com a presença do deputado federal Ismael dos Santos,  que junto ao deputado estadual Marcos da Rosa, destacou a importância da representação evangélica no cenário político.

Já Weber, na condição de prefeito de Piratuba em exercício, destacou a satisfação de ver a Capital Turística, sediando mais uma edição do evento, que acontece à diversos anos em Piratuba: “A Convenção anual da AD é um encontro tradicional que temos o prazer de receber. Uma boa estadia em nossa cidade”, afirmou.

O pastor Geraldino Silva, presidente da convenção gaúcha (CIEPADERGS) e 4º secretário da CGADB também prestigiou o início da AGE.

Com informações: Ascom CIADESCP