Escritor lança livro em Piratuba que celebra a trajetória de vida com a esposa, em homenagem póstuma.

ESCRITOR LANÇA LIVRO EM PIRATUBA QUE CELEBRA A TRAJETÓRIA DE VIDA COM A ESPOSA, EM HOMENAGEM PÓSTUMA.

Histórias e Memórias de Leonir e Roseli, traz uma emocionante mensagem sobre os belos momentos da família ao longo de décadas de um relacionamento marcado pelo amor e a reciprocidade.

O fim de semana foi de fortes emoções e engrandecimento da literatura, com o lançamento de uma importante obra literal em Piratuba. O evento aconteceu no sábado (18), no anfiteatro do Centreventos Piratuba.   Centenas de convidados de diversas cidades compareceram ao espaço, para prestigiar a apresentação oficial do livro Histórias e Memórias de Leonir e Roseli, escrito pelo radialista, empreendedor e agente cultural, Leonir Antônio Heckler.

Natural da Capital Turística, Heckler apresenta uma trajetória sólida e singular na comunidade piratubense, tendo ocupado diversos cargos públicos, como secretário municipal, assessor de comunicação, diretor-presidente das Termas Piratuba, vereador, entre outras funções que soube conciliar com as atividades artísticas como locutor ao longo de mais de 30 anos e músico fundador de uma banda.

A produção literal, que levou cerca de dois anos para ser concebida, faz uma homenagem póstuma à esposa Roseli Aparecida Benjamini Heckler, que partiu há exatamente dois anos, no dia 18 de junho de 2020, após perder a batalha para um câncer.

A apresentação o livro que revela a trajetória de vida do casal que se aproximou na carreira pública, casou-se e teve duas filhas e uma neta, foi cercado por muita emoção do início ao fim da cerimônia, que contou com discursos de representantes da família, e agraciamento a pessoas importantes ao longo da concepção literal.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), foi um dos convidados. Irmão de Roseli, “a minha preta”, como o autor referiu-se carinhosamente a esposa na solenidade, Bile compareceu acompanhado da esposaprimeira-dama, Marise Benjamini e de familiares, comovendo-se com as homenagens e a exibição de um clip da vida do casal.

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados na praça de alimentação do Centreventos para um cocktail, onde acompanhado pelas filhas Andressa e Andréa, Leonir Antônio Heckler, autografou e entregou pessoalmente os exemplares da obra!