Equipes trabalham no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo em preparação à Festa do Agricultor.

EQUIPES TRABALHAM NO PARQUE DE EVENTOS VEREADOR ALVÍCIO MARTINAZZO EM PREPARAÇÃO À FESTA DO AGRICULTOR.

Serviços de manutenção devem garantir conformidade das instalações do local para principal evento rural de Piratuba.

O setor rural de Piratuba conta os dias para o início da 31ª Festa do Agricultor, considerado um dos principais eventos do calendário municipal. Antecedendo as comemorações da festa que acontece no domingo, 24 de julho, diversos setores da administração pública, se movimentam para garantir a conformidade do espaço, para a realização do evento.

Entre os serviços prioritários, estão as atividades da Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, comandada pelo gestor Jaison Martinazzo, em que opera equipes e maquinário no parque, visando melhorias no acesso, e definição de vagas no estacionamento.

A Secretaria de Cidade é outra parceira fundamental do evento e segundo o secretário Evando de Azeredo, já iniciou roçadas e controle vegetativo no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

Para a 31ª edição da Festa do Agricultor o público terá a oportunidade de se divertir com show de Renato Borghetti para a metade da manhã do domingo e matiné com animação de Rogério Magrão e Dj. Schneider, com entrada livre para o início da tarde.

Entre os detalhes do evento, está o acesso das famílias piratubenses ao vale desconto, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), na compra da ficha de churrasco. A retirada do card foi estabelecida entre os dias 11 e 21 de julho, na Secretaria da Agricultura.

A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem como realizadora a comunidade de Linha Hachmann.

Confira a Programação Oficial:

Sábado 23/07

14:00 horas – Abertura da feira da Terneira

14:30 horas – Julgamento dos animais

Domingo 24/07

10:30 horas – Show com Renato Borghetti

12:00 horas – Almoço (Levar pratos e talheres)

13:00 horas – Entrega de Prêmios aos agricultores

14:00 horas – Matiné com Rogério Magrão e Dj. Schneider (Entrada Livre)