Equipe de comunicação da Prefeitura de Piratuba se encontra com âncora do Jornal da Record, em Brasília

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PIRATUBA SE ENCONTRA COM ÂNCORA DO JORNAL DA RECORD, EM BRASÍLIA

Visita à sede da Record e conversa entre os jornalistas Ernoy Mattiello e Luiz Fara Monteiro, aconteceu na última semana, no Distrito Federal.

O jornalista Ernoy Mattiello, assessor de comunicação da Prefeitura de Piratuba, visitou na última semana, a sede da Record TV de Brasília.

Durante a passagem pela emissora, o profissional, foi recebido pelo jornalista Luiz Fara Monteiro, um dos principais âncoras do plantão do Jornal da Record, programa jornalístico exibido em rede nacional.

Ao longo da conversa, além de falarem sobre o cotidiano do jornalismo e os caminhos das reportagens nacionais, Mattiello convidou Fara Monteiro para visitar Piratuba e experimentar os atrativos da Capital Turística.

A relação de amizade entre os dois profissionais, vem desde a passagem de Ernoy Mattiello, por emissoras da Record TV, em diversos estados brasileiros.