Convênio garante prosseguimento de atividade formação de atletas do Karatê em Piratuba

CONVÊNIO GARANTE PROSSEGUIMENTO DE ATIVIDADE FORMAÇÃO DE ATLETAS DO KARATÊ EM PIRATUBA

Projeto idealizado Sensei Abreu, terá professor contratado para esta nova temporada.

Uma parceria recém assinada entre a Prefeitura de Piratuba e a equipe gestora da Associação de Pais e Amigos do Karate de Piratuba, vai garantir o desenvolvimento da prática do karatê shotokan, no município.

O objetivo principal da nova estratégia de formação, preparar equipes para representar Piratuba em competições esportivas regionais, estaduais e nacionais, nas categorias; infantil, infanto juvenil e adulto.

A cerimônia de assinatura de documentos, contou com a participação do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do vice Vanderlei Weber, além dos secretários de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, e de Saúde, Dirceu Dalmagro, além de gestores da associação como Márcio Antônio Moreira Paz e o  Sensei, Valdelberto de Abreu, entre outros convidaos.

Segundo o secretário Meneghel, que esteve à frente da formalização do convênio, o projeto  Bom Cidadão, deve receber ao longo de 2023, um repasse total de R$ 43.800,00 (quarenta e três mil e oitocentos reais), parceladamente em 12 (dose) parcelas/meses.

O  Sensei, Valdelberto de Abreu, comemorou a conquista, dividindo a alegria dos avanços da modalidade esportiva com os atletas e os integrantes do Poder Executivo.

Os treinos devem iniciar em breve, com turmas em dois períodos de terça à sexta.  Pela manhã o treino é das 09:00 as 10:30 horas, mas o professor estará disponível das 08:30 as 11:00 horas. Na parte da tarde, os treinos serão, das 13:30 as 15:00 horas, com disponibilidade do professor entre 13:00 e 15:30 horas.

De acordo com o Sensei, Valdelberto de Abreu, a comunidade também vai poder continuar com o trabalho de voluntariado, por ele realizado, no Ginásio de esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos, com implementação de modalidades para adolescentes e adultos, incluindo o karatê para as mães.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (49) 9 98 14 42 22