Chefe do Executivo recebe grupo de estudantes e satisfaz curiosidade da garotada em manhã de conversa em Piratuba.

CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE GRUPO DE ESTUDANTES E SATISFAZ CURIOSIDADE DA GAROTADA EM MANHÃ DE CONVERSA EM PIRATUBA.

Encontro entre prefeito Bile e estudantes da Escola Amélia Poletto Hepp, inspirou perguntas sobre o funcionamento da Prefeitura e a administração do município.

A garotada foi chegando e logo a roda de conversa ficou concorrida. Com os sentidos atentos para as explicações, um a um, os alunos foram deixando a introspecção de lado e as perguntas foram surgindo.

Dúvidas sobre o cargo do prefeito, as responsabilidades de um mandato e sugestões para o governo, foram a tônica da conversa da garotada do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Amélia Poletto Hepp.

Com idade entre 9 e 10 anos, a maioria os estudantes, já tinha um questionamento pronto para o prefeito Bile, que é como Olmir Benjanini, preferiu ser chamado durante o encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Prefeitura de Piratuba.

A visita, agendada pela professora Zuleide Ramos, integra estudos sobre a distribuição dos poderes e competências na esfera do Executivo, Legislativo e Judiciário, na república brasileira.

Ao final do encontro, os visitantes receberam lance e tiveram a oportunidade de posar para fotos ao lado de Bile, no gabinete do prefeito.