Executivo assina documento que garante recursos para realização da 32ª Festa do Agricultor em parceria com a comunidade rural de Piratuba

EXECUTIVO ASSINA DOCUMENTO QUE GARANTE RECURSOS PARA REALIZAÇÃO DA 32ª FESTA DO AGRICULTOR EM PARCERIA COM A COMUNIDADE RURAL DE PIRATUBA

Termo de Colaboração foi firmado entre a Prefeitura de Piratuba e a comunidade de Lageado Mariano.

A Prefeitura de Piratuba e a comunidade de Lageado mariano, firmaram nesta semana, o  termo de colaboração para a realização da 32º Festa do Agricultor.

O ato que oficializa a realização de um dos eventos mais importantes eventos do município, contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do secretário de Agricultura, Leandro Borges da Silva,  do presidente da comunidade, Leonardo Borges da Silva e das integrantes da entidade,  Andrisa langenberg e  Flávia Gisele Heinsfeld, tesoureira e secretária da comunidade de Lageado Mariano, respectivamente.

Conforme redação do documento, a Prefeitura de Piratuba, deve repassar R$ 100.000,00 (Cem mil reais), para a entidade promotora da edição 2023 do evento.

O grupo festejou o momento, depositando grande expectativa na realização de um evento que tende a evoluir em breve para expofeira.

A 32ª Festa do Agricultor, acontece nos dias 22 e 23 de julho, no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, com a feira da novilha, exposições de máquinas agrícolas, além de almoço tradicional, shows e uma vasta programação para a família inteira.