Candidatos inscritos no primeiro seletivo do ano em Piratuba, realizam prova no fim de semana.

CANDIDATOS INSCRITOS NO PRIMEIRO SELETIVO DO ANO EM PIRATUBA, REALIZAM PROVA NO FIM DE SEMANA.

Domingo pode ser decisivo para quem busca uma das vagas ofertados pelo certame da prefeitura de Piratuba em contrato temporário de trabalho.

Candidatos que buscam vaga no serviço público em Piratuba, por meio de seletivo, estão convocados para as provas que acontecem neste domingo, dia 22, nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, região Cidade Alta.

Um comunicado da Comissão organizadora, alerta os candidatos, para os detalhes da avaliação, que abre os portões do local de prova às 08h.20min. e tem fechamento às 08h.50min da manhã. de acordo com o documento, as provas iniciam com pontualidade às 09h.000min. com permanência mínima do candidato de 30 minutos e tempo máximo de realização de 120 minutos.

As oportunidades são para fonoaudiólogo, professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (inglês), professor do Ensino Fundamental II (matemática), professor do Ensino Fundamental II (português), cuidador escolar e monitor artístico.

As informações são da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que informa que dados adicionais podem ser obtidos pelo site da empresa Rhema Concursos, no endereço: www.rhemaconcursos.com.br./ ou nos portais oficiais das Prefeitura de Piratuba.