​ALMOÇO E ENCONTRO DE EX-ATLETAS E DIRIGENTES NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RIO PEIXENSE (AARP)

Na manhã de sábado (13), aconteceu o Encontro de Ex-Atletas e Dirigentes da Associação Atlética Rio Peixense (AARP). Evento que faz parte da programação do 110º Kerb de Piratuba. O início da manhã, foi marcado pelo GreNal das Torcidas, que contou com a presença dos Ex atletas: Tcheco, Nilmar, Vinicius, Anderson e Erilson, que abrilhantaram o evento.

Logo após, os Ex-Atletas da AARP enfrentaram o Master Ypiranga de Erechim, em um jogo eletrizante.

Posteriormente, foi apresentado o protocolo oficial, que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini, o prefeito em exercício Vanderlei Weber, o presidente da AARP Márcio Haupenthal, o trio das soberanas do Kerb, e demais autoridades presentes.

Ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço com espeto corrido, saladas, pães e cucas fresquinhos, que deixou o encontro ainda melhor.