Piratuba realiza a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com jogos no interior

PIRATUBA REALIZA A SEXTA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, COM JOGOS NO INTERIOR

Comunidade de Linha São Paulo, na rota da Barragem Machadinho, sediou os jogos do domingão.

O fim de semana prometia futebol e os torcedores desejosos por gols, não hesitaram em aproveitar domingo (25), para curtir as jogadas em duas partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba.

A tarde esportiva teve como local, no campo da comunidade de Linha São Paulo, localidade que fica no acesso ao Rio Grande do Sul, pela barragem da Usina Hidrelétrica Machadinho (UHE).

A primeira disputa foi entre a equipe do Carvalho Inox, que fez 4 a 2 no time do Amigos do Veterano, com gols de Ricardo Muller (02), Douglas Pacheco (01), e Maicon Borges (01). Já o Amigos do Veterano, tiveram jogadas convertidas em gols por Evandro Andreola (01), e Valdinei de Azevedo (01).

Na segunda disputa, o Juventude de Linha Serraria, fez 4 a 0 no Amigos do Bairro, com gols de  Eduardo Leobet (01), Ezequiel Bittencurt (01) e  Jonathan Port (02).

A Próxima rodada do campeonato, segundo o Departamento Municipal de Esportes – (DME), acontece no dia 02 de novembro na Sede da Associação Atlética Riopeixense – (AARP).