Piratuba dá a largada para mais um Campeonato Municipal de Suíço.

PIRATUBA DÁ A LARGADA PARA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO.

Evento esportivo reúne 10 equipes, divididas em duas chaves, com mando de jogos em comunidades rurais.

As redes balançaram no fim de semana em Piratuba. As partidas foram disputadas na comunidade de Linha São Paulo e são válidas pelo Campeonato Municipal de Suíço, com 10 equipes inscritas.

Neste domingo (12), o Resenha F.C, fez 12 a 0 no grupo de Os Muleques. O que? Não entendeu? Eu falei mesmo Doze à Zero, é chuva de gols em! A equipe da Casa, o Linha São Paulo também venceu, mas o resultado foi um pouco mais tímido e o grupo fez 1 a zero no Amigos do Bairro.

Outro jogo da tarde, foi entre E.R.P Piratuba, enfrentando o e Cruzeiro. O final do jogo foi de comemorações para o E.R.P Piratuba, que meteu 6×1 no Cruzeiro.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes – (DME), a previsão inicial é de que o certame siga até o dia 07 de agosto deste ano, em que um evento final, deve revelar a equipe vencedora da temporada.

Confira a divisão das chaves no Campeonato:

CHAVE A:

Resenha F.C