PIRATUBA CELEBRA 76 ANOS COM FESTA NO PARQUE

PIRATUBA CELEBRA 76 ANOS COM FESTA NO PARQUE

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Nesta terça-feira (18), Piratuba comemorou seus 76 anos de emancipação com o tradicional evento Família no Parque. A celebração reuniu moradores e visitantes para um dia repleto de atrações no Parque de Eventos.

As atividades começaram pela manhã com o momento cívico e a formação do palanque oficial, que contou com a presença de autoridades locais e convidados de outros municípios. O evento também teve apresentações da Banda Municipal e do Coral Harmonia, emocionando o público presente.

No horário do almoço, os participantes puderam trazer sua própria carne para assar ou adquirir churrasco preparado pela equipe de jiu-jitsu do município. As bebidas ficaram sob responsabilidade da equipe de karatê.

Durante a tarde, a festa continuou com um animado matinê ao som do cantor Catucho, e Banda Master Sul e de Rogério Magrão e Banda. Para as crianças, a diversão foi garantida com brinquedos infláveis e a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce ao longo do dia.

A comemoração reforçou o espírito comunitário e festivo da cidade, proporcionando momentos de alegria para todas as idades.