Campeonato de Futsal segue emocionando a torcida em Piratuba.

CAMPEONATO DE FUTSAL SEGUE EMOCIONANDO A TORCIDA EM PIRATUBA.

Segunda rodada foi de muitos gols e fortes emoções, no Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

O Departamento Municipal de Esportes – (DME), divulgou nesta quarta-feira (02), os resultados dos jogos que integram as partidas oficiais do Campeonato de Futsal de Piratuba. As partidas que são válidas pela segunda rodada, aconteceram no fim de semana, no Ginásio de Esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos., região do Centro Histórico da Capital Turística.

Segundo Eduardo da Silva, do DME, no total, foram quatro disputas, sendo dois pela Categoria Municipal, que é composta apenas com jogadores do município e outros dois pela Categoria Livre, com atletas regionais.

A noite de pegas em quadra, levou um público significativo para as arquibancadas, iniciando uma disputa na Categoria Municipal.

Confira os Resultados:

19h.30min.: Castanha Preparações 4 x 1 Carvalho Inox  – Categoria Municipal

20h.15hmin.: Castanha Preparações/North Ferragens 3 x 1 Lotérica L.P.F.C – Categoria Livre

21h.00min.: Jonas Moveis 1 X 0 Linha São Paulo  – Categoria Municipal

21h.45min.: Rayo F.C 3 X 3 Quality Car Som  – Categoria Livre