MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO ENTRAM EM AÇÃO PARA O INÍCIO DAS AULAS

Nesta terça-feira (30), motoristas da Educação entraram em ação, preparando os veículos para o novo ano letivo. O comboio foi até a Linha Serraria, no Posto Fontana, que gentilmente cedeu a rampa de manutenção para que o trabalho fosse executado com eficiência.

A excelente equipe de motoristas da Secretaria de Educação inicia amanhã (01) com a distribuição dos materiais de expediente e limpeza para todas as escolas da Rede Municipal.

A Secretária de Educação Magrid Auler destaca que atender os educandos em boas condições é essencial e primordial; e que alguns materiais ainda não estão disponíveis, visto que dependem da entrega dos fornecedores.

As aulas iniciarão no dia 08 de fevereiro em toda a Rede Municipal, a equipe toda está empolgada em receber os alunos, para o ano letivo de 2024.